o primeiro ano do blog

by - sexta-feira, dezembro 12, 2014

Heeeeeeeey meus amores o/
Estou muito feliz! Hoje o blog completa um aninho! Passou tão rápido! Uhuuuu!


Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui, por ter me gerado fé, sabedoria e compromisso pra manter o blog e não desistir, a vocês, claro, por cada comentário, curtida, visualização, por me apoiarem e incentivarem meu trabalho, por não me deixarem na mão em nenhum momento e aos meus amigos e familiares que sempre me ajudaram nesse projeto!

OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Que Deus abençoe a vida de vocês cada vez mais! Sei que são poucas as pessoas que me acompanham, mas eu amo vocês!
Me perdoem por não ter preparado nada de especial, tentei gravar um vídeo três vezes, mas não deu certo :/ Prometo que ano que vem a gente comemora de verdade! Okay?
Um super beijo, amores <3



POSTS RELACIONADOS

0 Comentários