os filmes que marcaram meu 2014

by - sexta-feira, janeiro 02, 2015

Eu amo assistir filmes, quem me conhece sabe que sempre que tenho uma folguinha corro pro cinema pra aproveitar, e hoje eu trouxe 5 filmes que marcaram meu 2014!
Vamos conferir?



1- A Culpa é das Estrelas
Ahhhhh, melhor filme de todos! Esse com certeza marcou meu ano, um filme tão emocionante, com uma mega produção e super fiel ao livro! Sem falar no desenvolvimento da história, a forma como o amor é capaz de superar tudo, a grande surpresa do final... Jonh Green é um mestre quando o assunto é livros!
Assim que li o livro, eu fiz um post aqui no blog contando um pouquinho mais sobre esse sucesso, para conferir clique aqui!
Saiba mais sobre o filme clicando aqui!




2- Frozen - Uma Aventura Congelante
Me julguem hahaha, mas eu me apaixonei por essa animação, sou louca por desenhos infantis, e essa história é muito linda! A forma como o amor é retratado entre os diversos relacionamentos presentes no filme é muito emocionante! Super recomendo!
Saiba mais sobre o filme clicando aqui!


3- Deus não está morto
Que filme espetacular! Fiquei muito feliz quando soube que um filme evangélico estava em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Creio que Papai do Céu também ficou alegre! Afinal, de acordo com o site Adoro Cinema foram vendidos só no Brasil, 261.853 ingressos! Mais de 250 mil pessoas receberam a mensagem linda, verdadeira e pacificadora transmitida através do filme! Uma lindo forma de evangelizar! Glória a Deus!
Também já fiz um post sobre esse filme aqui no blog, clique aqui para conferir!
Saiba mais sobre o filme clicando aqui!



Trailer oficial:


Clique aqui para assistir o filme completo.

4- A Esperança - Parte 1
Geeeeeeeeeente, o que dizer desse filme? Eu sou apaixonada pela trilogia de Jogos Vorazes e aguardei ansiosamente pela estreia de Mockingjay! Com certeza me marcou muito, tenho muitas lembranças boas sobre o dia que fui assistir com meus amigos, a gente gritando, surtando e quase chorando no cine! Rs, foi perfeito!
Saiba mais sobre o filme clicando aqui!


Trailer oficial:




Clique aqui para assistir o filme completo!

5- Se eu ficar
Pra fechar com chave de ouro... Se eu ficar! Que filme perfeito! Me senti dentro da história quando li o livro e amei o filme, muito fiel ao que o livro diz, por um instante parei para pensar na situação de Mia e me coloquei no lugar dela! É realmente uma história triste e emocionante que nos transmite a ideia de que precisamos demonstrar o nosso amor pelos nossos familiares e amigos, porque não sabemos o dia de amanhã.
Pra variar, eu também liberei um post sobre esse filme aqui no blog! Confiram clicando aqui!
Saiba mais sobre o filme clicando aqui!


Trailer oficial:


Clique aqui para assistir o filme completo.

É isso amores! Estes foram os filmes que mais marcaram meu 2014!
Espero que tenham gostado!
Beijo 

POSTS RELACIONADOS

10 Comentários