vestido longo

by - quarta-feira, março 30, 2016

Hoje eu trouxe um look bem comportadinho, mas cheio de estilo! Quem me conhece sabe que amo roupas longas pois ajudam a favorecer a magricela aqui, haha. O mais legal de looks assim é que podem ser usados em diversas ocasiões, com acessórios diferentes, bolsas, enfim, a variedade de combinação é E-N-O-R-M-E! Confiram as fotos que fiz, espero que gostem!



Eu combinei acessórios dourados com o cinto prata, mesmo com a diversidade, achei que não quebrou o clima, afinal os tons se mesclaram com o vestido e a make 


Uma pausa para esta bolsa! Quem me acompanha desde o princípio sabe que de 5 looks que já postei, 36 foram com essa bolsa, haha. Gosto muito dela, por ser linda e principalmente pelo valor sentimental que ela tem, a ganhei em um sorteio realizado pelos blogs By Ana K e Princesa Guerreira
Já faz bastante tempo, mas foi o primeiro sorteio que ganhei e sou extremamente apaixonada por esta bolsa, obrigada meninas!


A rasteira é bem simples e confortável, na minha opinião elas sempre casam muito bem com os longos.

Um beijo e até a próxima!

POSTS RELACIONADOS

6 Comentários

  1. Adorei o post, mas meu comentário é referente ao blog, achei incrível a sua descrição, que coisa linda essa entrega que você tem para com Deus... Que ele abençoe grandemente..


    http://opiniaofeminina1.blogspot.com/2016/03/como-escolher-lingerie-ideal-para-cada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida! Quando nos dispomos a conhecer a Deus de verdade, descobrimos qual lindo é seu amor! Eu vivo para ele, porque ele morreu por mim! Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  2. Que Linda!
    Eu amoo vestidos longos , amei seus acessórios
    seu blog e lindo que Deus abençoe cada vez mais
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que Deus abençoe você!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Paz querida, eu também gosto demais... de longos e este seu vestido está simplesmente lindo!
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/ (Visite-nos)
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir