10 orações respondidas por Deus

by - domingo, setembro 27, 2015

Hey Princesas! 

Hoje eu trouxe 10 orações que foram respondidas por Deus no período em que a bíblia foi escrita! Legal né? Saibam que Deus foi o mesmo ontem, e será o mesmo amanhã, então permaneça firme, Deus irá responder suas orações também!

  • A oração de Salomão por sabedoria! (1 Reis 3.5-9)
"Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois, quem pode governar este teu grande povo? "
  • A oração de Elias pedindo fogo! (1 Reis 18.36-37)
"Responde-me, ó Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, ó Senhor, és Deus, e que fazes o coração deles voltar para ti".
  • A oração de Davi pedindo perdão! (Salmo 51)
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões."
  • A oração de Davi em louvor! (Salmo 103)
"Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser!"
  • A oração de Jonas queixando-se! (Jonas 4.1-3)
"Mas Jonas ficou profundamente descontente com isso e enfureceu-se."
  • A oração do Senhor! (Mateus 6,9-11)
"Vocês, orem assim: ‘Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome."


  • A oração de uma mulher enferma pedindo cura! (Mateus 9.19-22)
"Nisso uma mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia, chegou por trás dele e tocou na borda do seu manto."
  • A oração de Jesus no jardim do Getsêmani! (Mateus 26.36-44)
"Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres"."


  • A oração dos crentes pedindo coragem para testemunhar! (Atos 4.24-44)
"Ouvindo isso, levantaram juntos a voz a Deus, dizendo: "Ó Soberano, tu fizeste o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há!"
  • A oração de Estêvão por seus inimigos! (Atos 7.59-60)
"Então caiu de joelhos e bradou: "Senhor, não os consideres culpados deste pecado". E, dizendo isso, adormeceu."

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Independente da situação (cura, perdão, louvor ...) Deus responde, do jeito dEle e na hora dEle!
BASTA CRER!
Beijo, 

POSTS RELACIONADOS

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre.
      Deus te abençoe, beijos ♥

      (Por problemas na programação do layout antigo, não conseguia responder aos comentários, agora que retornamos com tudo, estou respondendo todos! Perdão pela demora!)

      Excluir