moderna à moda antiga

by - quinta-feira, julho 23, 2015


Começo esse post com o coração cheio de gratidão. Marcela Taís fez parte da minha libertação emocional, sou apaixonada pelo jeito que Deus tem de cuidar de quem ele ama. Marcela chegou na hora certa, parece que essas palavras foram escritas para mim. Como não amar? Meu desejo é que você também se encontre neste álbum e perceba a sua preciosidade como menina, como mulher, como filha de Deus.



Beijo e até a próxima!

POSTS RELACIONADOS

5 Comentários

  1. Oi, Luana!
    Gosto muito das músicas da Marcela Taís, é uma inspiração para mim.
    Gostei bastante desse novo CD.
    Beijos.

    http://gabiwegner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa! Vou ouvir a playlist flor..
    É muito bom nos ocuparmos com coisas que nos aproxima de Deus.
    Beijos!
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa! Vou ouvir a playlist flor..
    É muito bom nos ocuparmos com coisas que nos aproxima de Deus.
    Beijos!
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa! Vou ouvir a playlist flor..
    É muito bom nos ocuparmos com coisas que nos aproxima de Deus.
    Beijos!
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse Cd está maravilhoso, estou ouvindo muuuito ele, amo todas as músicas mas a minha preferida é a Sou Diferente ♥, muito linda e se encaixa na vida de todos cristãos. Marcela sempre arrasa nas músicas, ela é um instrumento muito bom de Deus, nós jovens amamos né?! rsrs
    Beijinhos Lu, fique com Deus!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir