LAYOUT NOVO ❤

by - domingo, outubro 26, 2014

 Amoreees *-*


 Tô muuuuito feliz, nosso blog está de cara nova!






 Lembram da novidade que eu estava anunciando? Pois então, o blog faz um ano em  dezembro e já ganhou presente! Rs.
 A Jacqueline Martins, foi quem desenvolveu o layout, pra quem quiser conhecer o site  dela, ver o portfólio e encomendar, é só clicar aqui! Ela tem uns preços bem acessíveis,  gostei bastante do atendimento, ela foi super paciente - e eu muito chata, ashuas.
 Super recomendo!

 Obrigada Jacque, você é demais *-*

E aí meninas? Você gostaram do nosso cantinho de cara nova? Me contem!
Beijos :*

POSTS RELACIONADOS

7 Comentários

  1. Ficou liiindooo!! amei!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. FICOUU DEMAIS!!!!! Gente, to me sentindo super a vontade aqui. Adoro blogueiras cristãs <3 (sou também)
    já virei leitora do seu blog, amei layout, perfeito. Amei tesmunhos.
    beijos.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia! Fico feliz que gostou :)
      Deus te abençoe, beijos :*

      Excluir
  3. Parabéns flor, ficou lindo eu também mudei o meu, ver ver, diz o que achou! Bjão

    Sucesso!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ellen, Deus te abençoe <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir