meu lugar

by - segunda-feira, fevereiro 03, 2020

era pra ser só mais uma noite de jobs e organização, sentei aqui e comecei a ouvir uma música que marcou um processo, meus olhos percorrem minha barra de favoritos, lembro do blog e da vida que levava antes de ter que crescer e amadurecer. temi. o que um blog de uma garota de 14 anos pode oferecer quando ela já está prestes a fazer 21? o que ela acumulou nesse tempo? marcas? cicatrizes? o que a fez deixar esse lugar de paz e segurança? é, ela não é mais a mesma. uma simples menina que sentava e passava o dia programando posts sobre namoro, sobre esperar e saber a hora certa, hoje se prepara para um casamento. quantos processos em um blog só! às vezes eu só queria ser ela de novo. acordar com uma inspiração, novas frases, novas ideias, escrever uns textos que ninguém ia ler. não ter o peso de dar resultados e ser alguém. olhando pra esse tempo, só sei dizer: eu venci! sim, venci a rejeição, venci a desproteção, venci as palavras malditas, eu me venci. venci e venço todos os dias por causa dele. sim, ele me faz assim, desde o dia em que me prometeram uma bicicleta na escola, o dia que meu amigo oculto faltou e eu fiquei sem presente, o dia que chorei no colo da tia, com saudade da mãe, aquele dia, o dia que descobri que tinha sido traída, o dia que peguei muita chuva e passei quase 18h no chão da faculdade pra conseguir a bolsa, os 5 ônibus por dia, os turnos de 12h seguidas no emprego, as cobranças e humilhações, os choros calados, a vontade de sumir e de tornar tudo mais simples... ele sempre esteve lá. sim, seu amor é maior, seu amor é real. e eu não sei fugir. nada e nem ninguém vai conseguir me fazer esquecer disso. ele é a força no meio do caos. do meu caos. é meu porto seguro e torre forte. e eu serei para sempre o seu estandarte, sua bandeira, serei sua coroa brilhante nas nações, por que ele me fez assim. meu coração não se fartará em palavras humanas e vazias, pois ele sempre foi dele. eu venci, eu sou forte, eu posso e eu vou. tudo isso por que um dia acreditei que em algum lugar do mundo havia um espaço pra mim, que eu não estava mais só, ninguém ia mais me esquecer, me deixar, me abandonar. eu sempre fui sua primeira opção. meus olhos sempre foram os seus favoritos. é louco pensar, mas eu sobrevivi. 7 anos atrás eu só queria esse lugar e hoje só quero voltar pra ele. o melhor de tudo é saber que ainda há um pai ali, o mesmo, com o colo mais quente e as palavras mais amáveis. é de graça, é leve, é surreal. é pai. é o meu lugar.

POSTS RELACIONADOS

0 Comentários