o céu flertou comigo

by - quinta-feira, julho 06, 2017

Era dia dos namorados. Doze de junho de dois mil e dezessete. Acordei como se fosse enfrentar mais um dia normal. Peguei o primeiro ônibus. Isso me deixou radiante, sabia que o dia seria bom (o segundo me faz chegar atrasada), vez ou outra me pegava olhando para o céu, da janela suja da minha condução eu avistava o trono. Há coisa mais linda que ver o cuidado de Deus? Chegando no trampo: estávamos sem internet! Um setor inteirinho sem movimento, isso me permitiu durante alguns minutos de folga me aproximar novamente da perfeição, o sol já havia saído e as nuvens estavam passeando de mãos dadas, que vento gostoso veio da janela. Era o pai. Veio me abraçar, que saudade! Depois disso, sempre que conseguia, ia até a janela, do banheiro, do escritório, do outro setor, eu ia atrás da luz que tornava o dia bonito. Era você. Aproximando-se do final do expediente, você me fez uma surpresa, enquanto todos ao meu redor falavam de jantares, presentes, velas e corações, eu pensava: Deus tem o melhor, eu o amo e estou bem. Então ao comunicar minha saída, fui convidada por uma amiga para aceitar uma carona até um lugar mais perto, e entrando no carro, percebi que o céu flertava comigo, estava ainda mais lindo, aos tons de laranja e vermelho, as nuvens haviam se reunido para observar a perfeição do criador. Era seis da tarde. Era a hora da viração. Ao passar pela ponte avistei uma linda mesa, luzes de natal deixavam tudo mais harmonioso, no fundo, a canção das estrelas, ao me aproximar, vi você, reluzente, com o sorriso mais lindo que já vi. Deus havia marcado um jantar para nós. Não tenho namorado, mas eu tenho o maior amor do mundo, puro, simples, capaz de sacrifícios. Eu tenho você, meu bem. O Deus que me surpreende, apaixona, transforma e supre. Obrigada, eu não mereço. Eu te amo e vai ser assim para sempre. Eu, você, e quem vier para somar. No tempo certo, do jeito certo. Prossigo, não mais só, mas completa, convicta de minhas escolhas e orações. Quando for, será. Afinal, há alguma coisa mais linda que ver o cuidado de Deus? 


Hey! Isso foi o que Deus fez comigo dia 12. O dia dos namorados por aqui foi mais que especial. Peça ao Senhor que demonstre o seu amor, você perceberá que ele sempre esteve pertinho. Manter um relacionamento com ele é o primeiro passo para experimentar o verdadeiro amor. 
(Faz quase um mês que o texto tá prontinho, mas só agora senti vontade de postar ;])


POSTS RELACIONADOS

0 Comentários