meu aniversário de 16 anos

by - segunda-feira, junho 01, 2015

Hey Princesas!
Estou muito feliz! Hoje é meu niver! Uhu o/
Finalmente 16 anos! Como passa rápido, né?
Quero agradecer a vocês por tudo, vocês são um presente de Deus pra mim 
Acredito que dias melhores virão e eu vou poder trabalhar aqui como quero, sem essa correria louca! Amém? Rs.
Confiram algumas fotos que fiz com a minha mãe para comemorar meu 1.6!




Sempre gosto de fazer umas fotos diferentes no dia do meu niver, para guardar de recordação!
Vocês gostaram? beijo


POSTS RELACIONADOS

15 Comentários

  1. Ei, Feliz Aniversário! Suas fotos ficaram lindas e é muito legal mesmo, guardar recordações de um dos dias mais importantes de nossas vidas. Parabéns por tudo que você já conquistou e que venha muito mais sucesso, aproveita seu dia tá? Um beijo! <3

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian! Eu amo! <3 :)
      Pode deixar, um beijo :*

      Excluir
  2. Parabéns Luuuuuu!!!! muitos aninhos de vida! arrasou nas fotos super diva!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente feliz aniversário !!
    que Deus te abençoe ! lindas fotos

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss linda, tudo de bom, que Deus te abençoe sempre <3 Lindas fotos *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gatona! Que o nosso Rei Jesus continue te abençoando e te enchendo de sabedoria. Felicidades hoje e sempre. bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor mais linda! Que Deus te abençoe e derrame grandes bençãos em sua vida! Felicidades!

    http://www.mulheresqueoramm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jaaaaaaaaá? Parece que foi ontem que vir as fotos do seu aniversário de 15 anos no instagram e de repente você faz 16. MEU DEUS como o tempo passa rápido haha parabéns, felicidades princesa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga! Passa rápido! Rs.
      Obrigada, beijos :*

      Excluir
  8. Feliz Aniversário Lindonaaaa ,parabéns o tempo passa rápido haha ,que deus te abençoe você é linda e esse blog vai BOMBAR um dia viu beijos!
    Conheça meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCr6NkHAAv7CsrIBdHUHg5jA

    ResponderExcluir